Lucielle Laurentino do DEM tem atuação destacada no evento de prefeitos latinoamericanos da UPLA

A União de Partidos Latinoamericanos (UPLA) promoveu no último dia 23 de julho mais uma etapa do tradicional evento que...

A União de Partidos Latinoamericanos (UPLA) promoveu no último dia 23 de julho mais uma etapa do tradicional evento que reúne prefeitos do Continente para debaterem temas referentes à gestão municipal. O foco foi nas possíveis políticas de reativação econômica após a Covid.  A prefeita de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, Nordeste brasileiro, Lucielle Laurentino, relatou suas ações inovadoras e incisivas para recuperação econômica e financeira do município, recebido por ela em condições praticamente falimentares. Redução de custos, incremento da receita, incentivo a novos negócios, proteção aos mais afetados pela pandemia e o uso intenso da tecnologia em todos os setores, são medidas que criaram em Bezerros situação favorável a uma recuperação rápida no período pós-pandemia. A prefeita que foi coordenadora de formação do ILEC, concluiu sua apresentação com aplausos calorosos de todos os participantes.

Realizado de forma virtual o Encontro teve depoimentos do Prefeito de Barva (Costa Rica) Jorge Acuña e do Ministro das Finanças da Comunidade de Madri Javier Fernadez-Lasquetty. E o grande destaque foi o pronunciamento de Maria Lucielle Laurentino, Prefeita de Bezerros, Pernambuco. A atuação da nossa ex-companheira de trabalho, agora Prefeita de Bezerros, evidencia que já começa a ser realidade o plano do Presidente Nacional do DEM, ACM Neto, e do Presidente do ILEC, ex-Ministro Mendonça Filho, de que os prefeitos eleitos pelo partido sejam modelos de excelência em administração pública.