Curso para gestores “Educação Já Municípios” será certificado pela USP e FGV

A fim de apoiar os gestores municipais de todo o Brasil nas tomadas de decisão relacionadas às políticas educacionais, estão...

A fim de apoiar os gestores municipais de todo o Brasil nas tomadas de decisão relacionadas às políticas educacionais, estão abertas  as inscrições no Programa Compromisso com a Educação, uma iniciativa do Todos Pela Educação em prol da valorização do Ensino Básico no país. Gestores municipais podem garantir gratuitamente sua participação no “Curso Educação Já Municípios”, construído com o apoio da FGV DGPE, FGV In Company e da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto. Aqueles que completarem todas as etapas serão contemplados com o “Selo Compromisso com a Educação”.

O curso on line de 30 horas dará certificação pela Universidade de São Paulo (USP) e Fundação Getúlio Vargas (FGV). O Programa faz parte da parceria entre o ILEC e o Movimento Todos pela Educação, que será lançada num evento online as 15h desta quarta-feira(14/07), com a presença de gestores municipais, do presidente do Instituto, o ex-ministro Mendonça Filho, a presidente e co-fundadora do Todos pela Educação,  Priscila Cruz, o presidente do Democratas, ACM Neto, o ex-ministro, Henrique Mandetta, o líder de relações governamentais do Todos Pela Educação, Lucas Hoogerbrugge, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Para participar do evento: https://forms.gle/2S5GMzUS5jwNcVDb8.