Forum da Konrad Adenauer debate diálogos entre Brasil e Europa dia 17

A Fundação Konrad Adenauer no Brasil, parceira do Instituto Liberdade e Cidadania, realiza na próxima terça-feira (17/08), das 10 às...

A Fundação Konrad Adenauer no Brasil, parceira do Instituto Liberdade e Cidadania, realiza na próxima terça-feira (17/08), das 10 às 12 horas, o tradicional Fórum Brasil-Europa para promover o diálogo político entre lideranças dos dois países. Com o tema “Reavivando e reforçando os diálogos entre Brasil e Europa“, o encontro  reunirá especialistas da política internacional para discutir sobre as pautas: a relação entre o Mercosul e a União Europeia e Economia Circular, como dois exemplos de áreas temáticas que oferecem potencial de reforçar novamente o diálogo entre Brasil e Europa.

Por causa da pandemia, o Fórum Brasil – Europa será virtual. A KAS Brasil já está disponibilizando para download gratuito https://www.kas.de/pt/web/brasilien/einzeltitel/-/content/reavivando-e-reforcando-os-dialogos-entre-brasil-e-europa a publicação  “Reavivando e reforçando os diálogos entre Brasil e Europa”, com os artigos selecionados para esta edição da Série Relações Brasil-Europa.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGvxhkok5PzmNCIu1ZHhlnxdq7O4hpbBzbk2FsqaIrGWkfQg/viewform