Trabalhos de Inverno 2014

Brasília, 12/08/2014 Os Trabalhos de Inverno para Jovens dos Partidos Membros da União de Partidos Latino-Americanos (UPLA) de 2014 aconteceram...

Brasília, 12/08/2014

Representantes da UPLA com o Diretório Nacional da UDI. Táfila é a 5ª da esquerda para direita.
Jovens da UPLA e voluntários chilenos com representantes do diretório nacional e deputados da UDI, comunidade de El Manzano, comuna de Las Cabras. (Táfila sentada, à esquerda da foto, de vermelho).

Os Trabalhos de Inverno para Jovens dos Partidos Membros da União de Partidos Latino-Americanos (UPLA) de 2014 aconteceram entre os dias 19 e 27 de julho, no Chile.

A atividade foi organizada pelo partido União Democrata Independente (UDI) com o patrocínio da Fundação Hanns Seidel, ligada à CSU da Alemanha (União Social Cristã) e teve, como todos os anos, o propósito de mostrar aos jovens as necessidades e carências reais das pessoas que vivem em comunidades menos favorecidas. Desta maneira, as futuras gerações são motivadas a trabalhar pelos mais pobres.

Construção de um centro comunitário de reuniões na comunidade de El Manzano, comuna de Las Cabras.

Como representante jovem do Democratas este ano tivemos a participação de Táfila Sinara Santana, que além de representar o Brasil, representou também o estado da Bahia. Parabéns à Táfila pelo grande desempenho nas atividades.

Debate realizado em Las Cabras, Chile, entre os três representantes dos Trabajos de Invierno 2014. Da esquerda para a direita, Táfila Sinara Santana (Brasil), Felipe Vogel (Chile) e Juanito Mora Hernandez (Chile). Os temas abordados nas propostas de campanha de cada candidato tiveram enfoque nas políticas de desenvolvimento social para ambos os países.