Seminário da Konrad Adenauer discute o papel dos consórcios intermunicipais na gestão de políticas públicas

No próximo dia 28 de julho, entre 9 e 12 horas da manhã, a Oficina Municipal, parceira da Fundação Konrad Adenauer vai realizar seu 10º Seminário de Gestão Pública Fazendária. O assunto principal será a cooperação entre os municípios e demais entes federativos.
Em seus comentários sobre o evento, o Presidente da Oficina, José Mário Brasiliense, destaca que “Os consórcios intermunicipais e associações têm um papel fundamental na gestão de políticas públicas na medida em que permitem a união de esforços para minimizar as dificuldades decorrentes do isolamento dos municípios em uma mesma região”.
É importante, portanto, que os responsáveis pelos consórcios de sua região e todos os gestores municipais – prefeitos, vices, secretários – participem do evento.
A inscrição é gratuito pelo link:https://assefinsp.blogspot.com/2021/05/10o-sgesp-287-consorcios-no-sistema.html?m=1