FAES / Fundación para el Análisis y los Estudios Sociales

Parceira do Instituto Liberdade e Cidadania, a Fundación para el Análisis y los Estudios Sociales (FAES) é privada sem fins...

Parceira do Instituto Liberdade e Cidadania, a Fundación para el Análisis y los Estudios Sociales (FAES) é privada sem fins lucrativos e trabalha no âmbito das ideias desde 1898. É presidida por José María Aznar, ex-presidente do Governo do Espanha, e promove o pensamento de centro liberal reformista com propostas políticas que influenciem a tomada de decisões e repercutam junto à opinião pública.

A serviço da Espanha e de seus cidadãos, cria, promove e difunde ideias baseadas na liberdade politica, intelectual y econômica, assim como, fortalecer os valores da liberdade, da democracia, o Estado de direito, o livre mercado y o humanismo ocidental.

A FAES organiza seminários, conferências, cursos de verão e programas de formação de líderes. E  mantém relação internacional com uma rede de fundações e think tanks  na Europa, Estados Unidos e naAmérica Latina e com pensadores e académicos de todo o mundo.