23/12/2018

Vice-líder do DEM, deputado Pauderney Avelino recebe homenagem do Sindifisco

O deputado Pauderney Avelino (AM) recebeu uma homenagem do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) pelo trabalho desempenhado em favor das principais causas dos autores fiscais da Receita Federal do Brasil e nas votações e matérias em favor de uma justiça fiscal para um país melhor.

“O deputado Pauderney sempre ajudou nas causas dos auditores fiscais da Receita Federal do Brasil e esteve com o Sindifisco nacional nas principais lutas da categoria, sobretudo visando o fortalecimento do fisco, a justiça fiscal e tributária em prol de um país melhor”, afirma Maíra Giannico, diretora adjunta de assuntos parlamentares do Sindifisco nacional.

pauderney avelino2

Para Pauderney, os auditores da Receita têm um importante papel em administrar e fiscalizar tributos federais, promover o controle aduaneiro, e o combate a crimes como corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro.

“O Sindifisco, com esta placa, reconhece o trabalho que tenho desenvolvido ao longo do tempo, não apenas em defesa da responsabilidade fiscal, mas sobretudo para com o país. Muito obrigado a todos do Sindifisco que me outorgaram esta comenda”, afirma Pauderney.