Representantes do Democratas e da Fundação Liberdade e Cidadania em Berlim

A delegação do Democratas, composta pelo Presidente Nacional do Democratas Senador José Agripino Maia, Presidente da Fundação Liberdade e Cidadania Deputado José Carlos Aleluia, Deputado Mandetta, Prefeito de Sorocaba José Crespo e o Presidente da Juventude Democratas Bruno Kazhuhiro, visitaram Berlim, de 1 a 5 de maio, para uma série de debates com o Governo alemão, com a União Democrata- Cristã, partido da chanceler Angela Merkel, e com a Fundação Konrad Adenauer, que há mais de 50 anos atua na América Latina valorizando os partidos políticos como parceiros fundamentais e fomentando a formação política e ideológica das pessoas. No Brasil, a Fundação coordena uma rede de secretarias municipais. No programa de estudos e diálogos, os representantes puderam obter conhecimento sobre a política alemã e debateram temas sobre financiamento, legislação eleitoral e partidária, combate a corrupção e cumprimento de leis.

delegacao dem berlin 1

Assessoria de Comunicação FLC