08/02/2019

Parlamentares do DEM lamentam tragédia em CT do Flamengo


Parlamentares do Democratas lamentaram o incêndio, nesta sexta-feira (8), na zona norte do Rio de Janeiro, que deixou pelo menos dez mortos e três feridos. As vítimas, que estavam no alojamento no Ninho do Urubu, como é conhecido o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, tinham entre 14 e 17 anos.

Rodrigo Pacheco Flamengo Tragédia

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (AP), disse, em nota oficial que, neste momento, as prioridades devem ser o atendimento às vítimas e aos familiares. “Recebi com profunda tristeza a notícia do trágico incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (8). Presto minha solidariedade às famílias, integrantes do Flamengo, funcionários e torcedores do time. Neste momento, as prioridades devem ser o pronto atendimento às vítimas e a assistência aos familiares. Defendo a celeridade na apuração das causas para que sejam cobradas as devidas responsabilidades”, disse o parlamentar.

O líder do Democratas no Senado, Rodrigo Pacheco (MG), também lamentou a tragédia e desejou solidariedade às famílias das vítimas. “Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do incêndio no Flamengo”, frisou o democrata em postagem nas redes sociais.