Inscrições para curso Educação Já Municípios prorrogadas para dia o dia 15/08.

Foram prorrogadas até o dia 15/08 as inscrições para o Curso Educação Já Municípios, do Programa Compromisso com a Educação,  parceria entre o Instituto Liberdade e Cidadania e o Todos Pela Educação. O Curso visa valorizar os gestores municipais em relação a pautas prioritárias para a Educação brasileira no período de 2021 a 2024.

Os gestores municipais podem garantir gratuitamente a participação no “Curso Educação Já Municípios”, construído com o apoio da FGV DGPE, FGV In Company e da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto. Aqueles que completarem todas as etapas serão contemplados com o “Selo Compromisso com a Educação”.

Com trinta horas, o curso será online, tem certificação da USP e FGV e poderá ser feito por prefeitos e gestores municipais da Educação de cidades com até 550 mil habitantes.

O Curso integra o compromisso com a Educação que poderá garantir para o município participante um importante selo para o município que participar de todas as etapas. As inscrições devem ser feitas através do link: https://bit.ly/3diI9AH.

O “Curso Educação Já Municípios” visa capacitar os gestores municipais em relação a pautas prioritárias para a Educação brasileira no período de 2021 a 2024.

Quando: inscrições abertas e gratuitas até 15/08

Duração: 30 (trinta) horas, disponíveis online

Quem pode se inscrever: gestores municipais da Educação de cidades com até 550 mil habitantes

Acesso ao edital: https://bit.ly/3hiAl38