Inscrições para curso em gestão de projetos encerram hoje

As inscrições para o curso de Introdução a Gestão de Projetos encerram nesta sexta-feira (1211). O curso é online, gratuito e começa no dia 18 de novembro com carga horária de 6 horas. O material disponibilizado online e certificado após conclusão.

O presidente do Instituto Liberdade e Cidadania, o ex-ministro Mendonça Filho explica que durante o curso serão abordadas todas as fases do projeto seja ele da esfera pública ou privada. “Serão temas de estudo desde o planejamento,  execução,  monitoramento,  tratamento de problemas e até a entrega do projeto”, destacou Mendonça.

EAD ILEC – A plataforma de Ensino à Distância da Escola Nacional de Política do ILEC ofereceu gratuitamente em 2020 e 2021 mais de 20 cursos em três modalidades – #elas #juventude #pilares – para levar conhecimentos e formar novos líderes, fortalecer o espaço da mulher na política, propagar as bandeiras do Democratas e reforçar a formação de bons gestores.

Os interessados devem se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfghBnyKFpV5YhYIAkFEFQaKD5hiFWyF7Ffg6Nliuy_jalYFg/viewform