ILEC debate na Conferência KAS os Desafios do Brasil no pós-pandemia

Nesta quarta-feira (28/07), o diretor de relações internacionais, Paulo Gouvêa da Costa, e o coordenador de estudos, Tiago Levi, participaram...

Nesta quarta-feira (28/07), o diretor de relações internacionais, Paulo Gouvêa da Costa, e o coordenador de estudos, Tiago Levi, participaram da Conferência dos Parceiras da Fundação Konrad Adenauer representando o Instituto Liberdade e Cidadania para debate os desafios do Brasil no pós pandemia. O evento virtual reuniu instituições parceiras da KAS no país para discutir o recrudescimento da pandemia, o cenário econômico, os efeitos sobre a sociedade e o grau de incerteza que permanece elevado.
Nesse ambiente de grande incerteza, discutiu-se a necessidade de fortalecimento dos vínculos de cooperação e o entendimento entre os representantes dos partidos e o entendimento da importância das instituições democráticas para ajudar o País a enfrentar esses desafios. A professora associada do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo, Maria Antonieta Del Tedesco Lins, fez palestra, seguida de apresentação do planejamento da KAS e os dos vários institutos parceiros.