ILEC e Todos pela Educação abrem inscrições para o Curso Educação Já Municípios para gestores municipais

A fim de apoiar os gestores municipais de todo o Brasil nas tomadas de decisão relacionadas às políticas educacionais, estão abertas as inscrições no Programa Compromisso com a Educação, uma parceria do Todos Pela Educação com o Instituto Liberdade e Cidadania, para valorizar o Ensino Básico no país. Gestores municipais podem garantir gratuitamente sua participação no “Curso Educação Já Municípios”, construído com o apoio da FGV DGPE, FGV In Company e da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto. Aqueles que completarem todas as etapas serão contemplados com o “Selo Compromisso com a Educação”.

O “Curso Educação Já Municípios” visa capacitar os gestores municipais em relação a pautas prioritárias para a Educação brasileira no período de 2021 a 2024. As inscrições são gratuitas e estão abertas de 29/06 a 02/08
Com trinta horas, o curso será online e poderá ser feito por prefeitos e gestores municipais da Educação de cidades com até 550 mil habitantes.

Para se inscrever basta acessar o site:https://bit.ly/3hiAl38