Ilec abre inscrições para curso em gestão de projetos

Pensando no publico que lida diariamente com o desafio de gerenciar projetos, o Instituto Liberdade e Cidadania, braço de formação...

Pensando no publico que lida diariamente com o desafio de gerenciar projetos, o Instituto Liberdade e Cidadania, braço de formação do Partido Democratas, abriu as inscrições para o curso de Introdução a Gestão de Projetos, nesta quarta-feira(03/11). Os interessados tem até o dia 12 deste mês para se inscrever e participar do curso que é online e gratuito.

O presidente do Instituto Liberdade e Cidadania, o ex-ministro Mendonça Filho explica que durante o curso serão abordadas todas as fases do projeto seja ele da esfera pública ou privada. “Serão temas de estudo desde o planejamento,  execução,  monitoramento,  tratamento de problemas e até a entrega do projeto”, destacou Mendonça.

O curso de Introdução a Gestao de Projetos  que começar no dia 18 de novembro, terá carga horária de 6 horas com material disponibilizado online e certificado após conclusão. Os interessados devem se inscrever no link:

A plataforma de Ensino à Distância da Escola Nacional de Política do ILEC ofereceu gratuitamente em 2020 e 2021 mais de 20 cursos em três modalidades – #elas #juventude #pilares – para levar conhecimentos e formar novos líderes, fortalecer o espaço da mulher na política, propagar as bandeiras do Democratas e reforçar a formação de bons gestores.