Fundação Liberdade e Cidadania recebe a Juventude Democratas

Brasília, 20/02/2015 O Presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, Deputado Federal José Carlos Aleluia, e o Diretor-Executivo do instituto, Paulo...

Brasília, 20/02/2015

O Presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, Deputado Federal José Carlos Aleluia, e o Diretor-Executivo do instituto, Paulo Gouvea, receberam na sede da instituição o Presidente da Juventude Democratas Brasil, Bruno Kazuhiro (RJ), acompanhado do Secretário Geral Bruno Alves (BA), do Tesoureiro Alexandre Almeida (PE), que estiveram em Brasília para se reunir com a Fundação e com o Presidente Nacional do Democratas, Senador José Agripino Maia (RN).

Na conversa, foram apresentadas as metas da nova gestão da Juventude para o ano de 2015 e acertadas importantes parcerias entre a Fundação e os jovens do partido.

Entre elas, se destaca a concretização de convênio da Juventude Democratas com o instituto para realização de cursos de formação política para os jovens democratas em diversos estados do país ao longo do ano.

O Deputado José Carlos Aleluia assumiu compromissos com o auxílio ao fortalecimento da Juventude e disse que a partir de agora a relação entre os jovens e a Fundação será estreita.

Paulo Gouvea afirmou que, com a aprovação da proposta, os cursos já podem começar a partir de março.