18/02/2019

Municipalismo, agro, habitação, turismo e Previdência são prioritários para deputado Geninho Zuliani


Essencial para que o país possa sair da crise atual, o deputado (SP) defende a aprovação da Reforma da Previdência, um dos focos de seu mandato na Câmara dos Deputados.

A necessidade da reforma é consenso entre os parlamentares da bancada, grupo que quer aprofundar o debate sobre o tema assim que as linhas gerais forem apresentadas oficialmente.

Zuliani também falou, em seu primeiro discurso na tribuna federal, sobre suas prioridades em Brasília. O municipalismo é uma delas. “Hoje há concentração de impostos e das receitas nas mãos do governo federal. Sobram muito poucos recursos para os estados e os municípios. A cada dia, os municípios recebem mais atribuições e menos recursos”, disse o parlamentar.

Citou, ainda, o agronegócio, setor forte no Noroeste de São Paulo, e que, segundo ele, contribuiu para o desenvolvimento econômico, inclusive em momentos de crise. Também a habitação e a regularização fundiária, manifestando apoio integral ao programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e aos programas estaduais de habitação. Outro foco será o turismo.