21/08/2019

Mendonça Filho participa das comemorações dos 50 anos da Fundação Konrad Adenauer no Brasil

O presidente do Instituto Liberdade e Cidadania, ex-ministro da Educação Mendonça Filho, participa nesta quinta-feira (22/08), no Rio de Janeiro, do Seminário “Democracia, diálogo e cooperação: 50 anos da Fundação Konrad Adenauer no Brasil.  O evento vai reunir parceiros e colaboradores para apresentação da nova diretora da KAS no Brasil, Anja Czymmeck, com a presença do Jan Woischnik, diretor da Konrad para a América Latina.

No evento será lançado o livro “A Fundação Konrad Adenauer no Brasil – 50 anos – Democracia, Diálogo e Cooperação”, seguido de apresentação do novo vídeo institucional da Fundação. No ambiente de debate haverá, também, painéis para discutir temas como as relações entre o terceiro setor e o Governo Federal, com enfoque na cooperação internacional e troca de experiências. Para fechar, terá exposição das experiências práticas do Projeto Saúde e Alegria , feita por Caetano Scannavino, coordenador do projeto.

download