UPLA reúne prefeitos latinoamericano para debater reativação econômica pós covid

A União de Partidos Latinoamericanos (UPLA) reunirá prefeitos latino americanos, no próximo dia 23/07, às 12 horas, horário de Brasília,...

A União de Partidos Latinoamericanos (UPLA) reunirá prefeitos latino americanos, no próximo dia 23/07, às 12 horas, horário de Brasília, num evento online, para debater políticas de reativação econômica após a Covid. O debate com prefeitos do Continente  faz parte do  tradicional “Encontro de Prefeitos UPLA”. O Democratas e o Instituto Liberdade e Cidadania participam do evento com a prefeita, Maria Lucielle Laurentino, do municípios de Bezerros, Agreste de Pernambuco, que está no seu primeiro mandato e foi coordenadora de formação do ILEC.
Certamente ela dará um ótimo depoimento ao lado de seus colegas como a prefeita de Guayaquil (Equador) Cynthia Viteri, o Prefeito de Barva Jorge Acuña (Costa Rica) e o Ministro das Finanças da Comunidade de Madri Javier Fernadez-Lasquetty. A coordenação será do Vice-Presidente da UPLA Julián Obligio, da Argentina.