02/06/2014

Fundação promove palestra sobre saúde em Salvador


palestrasalvador

Na noite desta quinta-feira (29), no Hotel Sheraton da Bahia em Salvador, a Fundação Liberdade e Cidadania e a Ordem dos Médicos do Brasil promoveram uma palestra com o deputado e médico ortopedista Luiz Henrique Mandetta (MS).

O tema principal abordado pelo parlamentar democrata foi o papel de cidadão que o Profissional de Saúde deve exercer na sociedade. Pouco antes do evento, em entrevista ao site Política Livre, Mandetta ainda destacou outros pontos de políticas de saúde e depositou na conta do governo federal a crise no setor. “A queixa de um sistema de saúde desmontado é nacional, é um problema do governo federal, que é incompetente e faz da propaganda sua arma de manipulação popular. Essa covardia está matando milhares Brasil a fora”, disparou o parlamentar do Mato Grosso do Sul.

O evento contou com a presença do ex-governador Paulo Souto; dos presidentes estadual e municipal da sigla, José Carlos Aleluia e Heraldo Rocha; do deputado federal Luiz de Deus e do Dr. Leandro Serafim, um dos anfitriões do encontro.