Mudanças Climáticas – Konrad Adenauer

O ILEC Indica entrou no clima da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP26, em Glasgow, na Escócia. E foi buscar no nossa parceira internacional a Fundação Konrad Adenauer a indicação de leitura para quem quer saber mais sobre o tema. Para para contribuir e estimular o debate pela busca de soluções para frear o aquecimento global e reduzir o crescimento das desigualdades, a Konrad Adenauer está acompanhando o debate e selecionou iniciativas da KAS Brasil e dos seus parceiros que têm por objetivo a mitigação e adaptação às mudanças climáticas.

Para entender melhor o debate em torno das mudanças climáticas, selecionamos quatro indicações de leitura feitas pela KAS, disponíveis para leitura online ou com acesso a versão digital.

* Mudanças do Clima: Tudo o que você queria e não queria saber, do economista Sergio Margulis.
* As Capitais Brasileiras pelo Clima: O caso do Fórum CB27, artigo da Coordenadora de Projetos de Descentralização e Desenvolvimento Sustentável, Ana Carolina Abreu.
* Cadernos Adenauer: Desenvolvimento sustentável: urgência e complexidade
* Cadernos Adenauer: Cidades Resilientes