03/07/2019

Candidatos a prefeito do Democratas fazem curso no Insper, em São Paulo, promovido pelo Instituto Liberdade e Cidadania

O Instituto Liberdade e Cidadania realizou entre ao dias 20 e 22 de maio e 01 e 03 de julho, em São Paulo, o curso de Preparação e Qualificação Para Candidatos à prefeito . O curso, em parceria com o INSPER, foi oferecido para pré-candidatos às eleições municipais pelo Democratas de vários Estados da Federação.

Durante os dois módulos do curso foram apresentados temas como: Inovação urbana, Serviços públicos com foco no cidadão, Oficina de Planejamento, Orçamento com explicação de exercícios para módulo online, Comunicação com o cidadão e o papel da imprensa e Negociação e gestão de crise.

Entre os nomes que participaram das palestram estão: Marcelo Marchesini.  Doutor em Public Administration & Policy pela State University of New York at Albany, Mariana Almeida. Doutora em Economia do Desenvolvimento pela FEAUSP e Carlos Melo, cientista Político, mestre e doutor em Ciências Social.