04/01/2019

Elmar Nascimento diz que posse comprova força da democracia


A posse dos eleitos para os Executivos estaduais e federal nesta terça-feira, dia 01, comprova a força da democracia e da vontade popular. “Reforça, ainda, a importância dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, este último ao garantir, por meio do TSE, eleições livres com a prevalência da vontade popular”, disse o líder Elmar Nascimento (DEM-BA).

Sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar lembra que a redução da burocracia foi enfatizada nos últimos dias, quando foi apresentado um resumo do trabalho da equipe de transição.

“Este é um dos temas centrais e determinantes para a retomada do crescimento econômico, geração de emprego e de renda”, disse Elmar, ao desejar êxito a todos os chefes dos Executivos e especialmente ao ministros do Democratas. “Num momento em que as esperanças estarão renovadas, importante saber que o conhecimento técnico de nomes do DEM vai contribuir para escrever esta página da história brasileira. Saúde, ao lado da segurança, é preocupação constante dos brasileiros”, disse, para completar: “Desenvolver e apoiar as ações voltadas para o agronegócio é garantir impulso à economia”.

Elmar Nascimento destaca, ainda, o trabalho que será desenvolvido por Onyx Lorenzoni à frente da Casa Civil. “O diálogo e a relação harmoniosa entre Executivo e Legislativo e a interlocução entre todos do mundo político são essenciais neste momento”, finalizou.