18/09/2018

Deputados Democratas são destaque do Cabeças do Congresso 2018


O Democratas foi destaque no “Cabeças do Congresso”, em sua versão 2018, com diversos deputados apontados entre os mais influentes. A eleição, realizada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), foi divulgada nesta segunda-feira (17).

Os deputados democratas listados foram: o líder do Democratas na Câmara, Rodrigo Garcia (SP); Efraim Filho (PB); Fernando Coelho Filho (PE); Heráclito Fortes (PI); José Carlos Aleluia (BA); Mendonça Filho (PE); Onyx Lorenzoni (RS); Pauderney Avelino (AM); e o presidente da Casa, Rodrigo Maia (RJ).

“Fico feliz que em pouco mais de sete meses que reassumi meu mandato na Câmara do Deputados já esteja entre as melhores cabeças do Congresso”, afirma Rodrigo Garcia. Para completar: “Este é o papel do político eleito: conduzir os debates, formular e articular a aprovação de leis importantes para o Brasil”.

Os “Cabeças” do Congresso Nacional são, na definição do DIAP, aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades aqui descritas.