Conexão Democratas, Edição Santa Catarina 2017

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Juventude se reunirá em Florianópolis nos dias 18, 19 e  20 de agosto para uma nova edição do projeto “Conexão Democratas”

Com o objetivo de agregar conhecimento e informação aos jovens Democratas de Santa Catarina, começará na noite desta sexta-feira (18) em Florianópolis uma nova edição do projeto Conexão Democratas, desenvolvido pela Juventude Nacional e Estadual em parceria com o Democratas e com o apoio da Fundação Liberdade e Cidadania.

A liderança da Juventude Democratas catarinense reforça o convite para que a juventude local, regional e estadual prestigie esta nova edição, que trará debates políticos importantes para a formação política e ideológica dos jovens Democratas de todo o país.

Para obter maiores informações:

• Rodrigo Quadros, presidente da JDEM SC (47) 99281-2323 e nos dias do evento através do telefone do Hotel Geranius, que fica na Praia dos Ingleses Servidão Lindomar Álvaro da Silveira, 108, (48) 3269-1827.

De Florianópolis, o Conexão segue para Pernambuco em setembro, Rondônia em outubro e posteriormente, em novembro, para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Assessoria de Comunicação FLC
@fundacaoliberdadeecidadania