Conexão Democratas – Edição Mineira

Nesse último final de semana, 25 e 26 de novembro, aconteceu em Belo Horizonte uma nova edição do Conexão Democratas. A Juventude Democratas mineira realizou o evento em parceria com a Juventude Democratas nacional e a Fundação Liberdade e Cidadania. Participaram a Deputada Estadual Ione Pinheiro, os ex-Secretários Eduardo Bernis e Elmiro Nascimento, o Secretário de Fazenda de Belo Horizonte Fuad Noman e o Vereador Luiz Paulo Guimarães de Curvelo (MG).

O Presidente Nacional da Juventude Democratas, Bruno Kazuhiro, palestrou sobre a Reforma Política. O Secretário Nacional Bruno Alves, comentou sobre o Novo Ensino Médio e o Consultor Quintino Gomes Freire,  tratou da militância virtual. Além disso, ocorreram debates sobre a livre iniciativa e o sistema político e tributário Nacional.

“Parabéns aos jovens mineiros pela organização, mobilização e participação”, disse sobre o evento o Presidente Nacional da Juventude Democratas, Bruno Kazuhiro.

23844780_676341892561482_3098863658159444154_n (2)

IMG_7006IMG_7002