05/04/2019

Ao lado de Damares Alves, deputado Alan Rick participa de relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

O deputado Alan Rick (AC) participou, ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, do relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família da Câmara dos Deputado. Alan Rick foi presidente da Frente por três anos e, posteriormente, assumiu como Vice-Presidente, cargo que ocupa atualmente.

O relançamento foi prestigiado por dezenas de parlamentares. Segundo Alan Rick, o momento foi de grande alegria. “Pela primeira vez, temos um Governo Federal alinhado com os anseios da população. Bolsonaro foi eleito defendendo a família como unidade central da nossa sociedade e se colocando claramente a favor da vida”, destaca.

O parlamentar acreano disse estar ciente da importância do momento e dos desafios que a Frente Parlamentar enfrentará nos próximos meses e anos. “Por isso é hora de se preparar o terreno para muita luta. Mais do que nunca, não estamos sozinhos no Legislativo: o Executivo está conosco, como a própria Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez questão de ressaltar”, diz o deputado.

Além da ministra, também participaram da solenidade o deputado Diego Garcia, atual Presidente da Frente, vários outros deputados signatários e representantes dos mais diversos setores – religiosos ou não – da sociedade civil. “Foi uma importante manifestação dos parlamentares comprometidos com os princípios inegociáveis da Vida e da Família. Agradeço a Deus pela oportunidade de representar os verdadeiros anseios do povo brasileiro no Congresso Nacional”, disse Alan.